3 de jun. de 2012

Voltei + Pedido + Tutorial + Imagens para Post.

6680935917_29576a4abc_b_large


oooi meus cupcakes de morango 
Eu voltei , mas não voltei totalmente , sabe como é né ? hehe .
 Para saber mais , Continue Lendo =]

 Então Cupcakes , nesse tempo que eu fiquei fora , eu fiquei no meu diário mesmo , e agora , só vou poder entrar nos finds ... Mas eu vou pegando as idéias , e eu queria muito , quero demais , que vocês me ajudem a atingir 20 seguidores , =[
 E eu vim com um Tutorial !
Tirando o Fundo Cinza dos comentários:


Vá no seu HTML dê Ctrl+F e precure por #cccccc
Quando achar vai estar assim:


Substitua A parte marcada de vermelho por #fff ou pela cor que desejar!




Créditos : [www]

E eu também vim , com imagens para post , pra tooodos os blogueiros que gostam de fotos , ... :)














Ps : No proximo post eu coloco mais fotos de post ! Se reblogarem , quero meus devidos créditos !
Ps : Próximo post só se esse tiver com mais de 2 comentários !!

 Big Bgs da Mustacha , comente dizendo o que achou desse post ! Espero que tenham gostado ;*











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não :

- Chingue o Blog !
- Chingar os autores.

Sim :

- Aceito comentários , Seguindo , segue de volta ? Mas falando um pouco mais sobre o blog :)
- Criticas e elogios :)

Obrigatório :

- Antes de comentar , siga o blog !

Back Next Home