13 de out. de 2012

PEQUENO AVISO, !

Tumblr_lu03lwrrdo1r3cwtko1_500_large

Vou avisar uma coisinha muito pequena aqui, ou talvez maior *-* (ps: não vai ter leia mais pois o aviso é pequeno.)
 Bom então, eu prometi pra vocês que eu ia postar de como fazer um fake certo? Perdão eu não postei isso, esqueci totalmente, agora eu ví qual foi o ultimo post que eu fiz antes de ter ido de castigo. Estou cheia de novidades, e gostaria de saber se vocês gostariam de saber como fazer um fake, ou de minhas outras novidades, curiosidade para vocês... Espero que vocês me ajudem, por favor, preciso que vocês me falem. 
Grata! Beijos até a proxima ♥

2 comentários:

  1. Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
    Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
    Ficaria muito honrada com sua visita !
    Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
    Um Big Big Beijo pra voce *o*
    Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
    BY: world-commentsgirls.(blogspot.com.br) TIRE OS PARENTESES OU ENTRE PELO MEU PERFIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, awn, muito obrigada. Dei uma passadinha no seu blogger ele é muito lindo,muito *-*
      beeeeijao *u*

      Excluir

Não :

- Chingue o Blog !
- Chingar os autores.

Sim :

- Aceito comentários , Seguindo , segue de volta ? Mas falando um pouco mais sobre o blog :)
- Criticas e elogios :)

Obrigatório :

- Antes de comentar , siga o blog !

Next Home